![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbct_HZdhKoOh6Vnk_letAx-Biuwt3vCmwfIcp0amiR4jEqQnARAVFRWUqnyODxh9SKpL5jJqueXKrkY4PnxBi-Nc965ZB5sYsHzq6rwI3TE0p1tCP5Fa6MA6ywQu1YsnvbeQl_lxVQZM/s320/OgAAAAPBtBh1hyP5VpTB3WKtJqx6fJweQJkAfWuIDICHFnn1QR1-frovMfnLZUWpv0J1WxxV1T9khXQhc0fVL2sw_6QAm1T1UBJh8PAYbDpD-uuvV_03krnu2CCl.jpg)
Motor equivalente a um .60 (10cc, não 60cc) que já funcionava a gasolina, fabricado em 1937, exclusivamente para aeromodelos.
Era ligado por um sistema de baterias para a partida e manutenção do funcionamento.
Reparem no platinado (alguém ainda se lembra do que é isso??) logo após o batente da hélice e o sistema de alimentação (carburador da época) com apenas uma agulha de regulagem.
A barra logo atrás da hélice deve ser para regular o platinado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Identifique-se, sempre!