Seguindo a linha da "desmetanolização" do aeromodelismo, pros gasolinados que nem eu, mais uma novidade surge no mercado "ching ling" nas máquinas gasolina.
Entrepondo-se aos 15 e 20, surge o 17cc cheio de promessa.
É conferir pra ver se é bom mesmo....
212,50 doletas mais despesas de envio na www.himodel.com
Uma das grandes vantagens desse motor é o formato glow.
Isso facilita a instalação na parede de fogo dos aeros, até mesmo aproveitando-se o montante que vem no kit, como eu mesmo já utilizo no Azulão 2
| |||||||
Engine Type: Gasoline Two-stroke, Air Cooled, Rotary Valve Cylinder Type: Precision Steel Sleeve Cylinders: Single Crank Type-Forged: Dual Ball Bearing Support Mounting Type: Beam or Rail Mount Carburetor Type : Walbro WT Series Carburetor Mounting: Front Crankshaft Threads: 5/16" X 24 TPI Mounting Dimensions: Owners Manual or Website Plug Type: 1/4 X 32 Displacement: 1.02 cu in.(16.91cc) Bore: 1.14 in. (29mm) Stroke: 1.01 in (25.6mm) Engine (Only) Weight: 730g Ignition Weight: 120g Prop Range: 14*8,15*8,16*8 RPM Range:L 2100-9000 Fuel: Unleaded Gasoline With High-Quality Two-Cycle Oil, Pre- Mixed compression ratio: 10 Pre-Mix Oil Ratio and Type : Break-in with 25:1, General 35:1, For Air Cooled Engines *Mounting dimension is similar to conventional .90 class Nitro engine. |
legal esse motor hein, já tem um video dele em funcionamento no youtube
ResponderExcluir