Esse é um motor de aero, marca 3W, bicilíndrico, com 110 cc.
Uma jóia da engenharia alemã para os aficcionados nos gigantões.....
Aconteceu o 1º Encontro com amigos aeromodelistas de Rio Pomba MG
-
*Viper Jet elétrico na aproximação da pista*
*Aconteceu **24/08/2019**o 1º Encontro com amigos aeromodelistas
divulgando esse Hobby que é viciante n...
Há 5 anos
DEVER SER UM OTIMO MOTOR ! MAS QUE POTENCIA
ResponderExcluirE AI VASSORINHA FICOU MUITO BOM SEU BLOG! MUITO MELHOR QUE O GIGAFOTO. BEIJOS E UM FELIZ 2009
ResponderExcluirFicha técnica do motor, Tirica-San:
ResponderExcluirHubvolumen / Cylinder capacity / Cylindrée 110 ccm / 6.61 cu.in
Leistung / Power / Puissance 11,8 PS / HP / CV; 8,68 kW
Bohrung Æ / Bore dia. / Alesage 45 mm / 1.77 in
Hub / Stroke / Course 35 mm / 1.38 in
Drehzahlbereich / Speed range / Vitesse de rotation 1200 - 8500 min-1 / rpm
Gewicht / Weight / Poids 3050g / 6.72 Ibs - incl. Zündung / ignition
Kurbelwelle / Crankshaft / 3 Kugellager / 3 Ball bearings / 3 Roulement à billes
Pleuel / Connection rod / Bielle Nadellager an beiden Enden / Needle bearings on both ends / Roulement à aiguille aux deux cotés
Benzin / Gasoline-Version 1 : 50 - 1 : 80 Mix
IIS - Zündung / IIS - Ignition / V.cc allumage 6,0 V
Propeller / Hélice 2-Blatt / 2-bladed / à 2 pales:
26x12; 28x10; 28x12; 30x10; 30x8
3-Blatt / 3-bladed / à 3 pales:
24x10; 24x12; 25x12; 26x12
VASSORINHA ESTAMOS COM IDEIA DE IRMOS A LEOPOLDINA SABADO A TARDE VOAR. JA QUE AS CHUVAS NAO ESTA DANDO TREGUAS. OS PESSOAL DE UBA TAMBEM VAO ESTAR LA .VAMOS FAZER UMA FORCINHA DE IRMOS. JA QUE SERA O PRIMEIRO VOO DO ANO DE 2009 . BEIJOS
ResponderExcluir