sábado, 30 de julho de 2011

ESTOU DESANIMADO!!!!!



Comandantes, uma "onda" de desânimo me pegou nessas últimas semanas.

Talvez por conta de uma série de acontecimentos meio "funestos", pistas sendo "perdidas" em Bom Jesus, Santana de Cataguases, Campos... eu possa estar com essa "síndrome do desânimo"!


Andei até pensando em procurar alternativas para novas opções de lazer, como fez o Daniel Barreto.


Mas investi tanto em aeromodelismo nesses 31 anos "no ar" que até mesmo para parar, tá complicado!!!

Ainda assim, pra tentar afastar essa "onda", estou montando o PA-18/2; olhando um Extra 25% com um motor DLE 55, ambos na caixa e um Decathlon que está "envelhecendo" sem ganhar altura, ao lado de um DLE 30, RCGF 15, Extra com DLE 20, e por aí, vai....

Sem contar outros pássaros que estão plenamente na ativa, mas o maldito desânimo me tira até a vontade de carregar as baterias.

E é tanta "burocracia" pra se fazer qualquer coisa numa provável área de pista de aeromodelismo que, realmente, desanima.

QUEM TEM A SUA PISTA PRONTA QUE A MANTENHA, PORQUE FAZER UMA HOJE, TÁ COMPLICADO!!!!

Acho que o ideal mesmo é fazer como os Comandantes do Muriaero que arrendaram a área.

Pelo menos garantirão diversão enquanto perdurar o arrendamento, acredito eu.

Mas aí demanda interesse real pelo esporte. E interesse = gastar.

O que, se dividir, não pesa.

A AITA está tentando ressurgir em Itaperuna.

Eu estou contando com isso, porque, sozinho aqui em Eugenópolis, vou enfiar mais grana nesse esporte, que, apesar de amar muito, não me fez -- nem me fará -- perder o juízo.

Enfim, é mais um desabafo!

Se essa onda de "desânimo" não passar, vai virar "tsunami" e farei também como o Daniel Barreto: vou procurar outro hobby.



4 comentários:

  1. Só quém desiste é fraco...

    ResponderExcluir
  2. Irmão não deixe de se abater,pois quem desiste é fraco,não é aeromodelista não e nunca vai ser,pois só foi fogo de palha de iniciante como o Daniel Barreto,que pena que ele desistiu assim mostra que é só fogo de palha,nós te amamos muito ok,não dexiste não ok,precisamos de vc.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela solidariedade "Anônimo"!!!
    Aliás, um post "do bem" como esse não é para se ter o autor "escondido" pelo escudo da covardia do anonimato.
    A manifestação de amizade, solidariedade e carinho, é bem aceita, até mesmo pela maior das feras, eu acredito!
    Um abraço fraternal pela gentileza!!

    Mas eu ando mesmo desmotivado, Anônimo!

    Mesmo quando eu voava no Muriaero eu já resmungava por conta da distância e que isso me desanimava.

    Acho que 31 anos "no ar" é muito tempo mesmo!!!

    E tem outras coisas também! Tipo, estou com a área que comecei a voar totalmente autorizada para preparar uma pista. Mas é tanta coisa pra se ter autorizada nos órgãos competentes que desanima, como eu disse, pra quem está sozinho na área.

    Digo sozinho em Eugenópolis.

    Eu acho que cumpri meu "legado" nesse esporte.

    Tem muito Piloto, Instrutor, Montador, Organizador de revoadas, dos bons, hoje em dia, nesse esporte.

    Acredito que eu não esteja desistindo.

    Eu só penso que já fiz minha parte na disseminação desse esporte e estou satisfeito com isso.

    Cultivei grandes amizades que vão além do aeromodelismo até hoje e até mesmo um ou outro "odiador".

    Fazer o quê? Faz parte!!!

    Mas é isso! Valeu pelo carinho! Pena que não sei quem é pelo anonimato.

    MAS ACEITE O MEU SINCERO E FRATERNO ABRAÇO!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Grande amigo Agostinho, apesar da distancia e pelos poucos encontros que tivemos em pistas, chamo vc de amigo por que sinto grande aproximidade devido aos acessos diários que faço ao seu Blog, quando ligo meu computador pela manhã no meu Trabalho primeira coisa que faço é entrar em 3 bLOGS O DA AEROLOUCOS, MURIAERO E O SEU. Leio as postagens quando e video deixo para ver na minha casa e quando e texto leio todos. Também estou muito desanimado, mas o meu caso são problemas pessoais fortes, mas posso dizer que mesmo assim ao ler o seu TEXTO NÃO SEI PORQUE ME DEU UM GRANDE ANIMO A VOLTAR VOAR, meu velho modelinho a combustão um tubarão preto .46 que tenho não voo com ele ha mais de 1 ano. Ultimamente só estava voando mal mal minha asinha, minhas postagens no Blog estavam fraquinhas !!! Totalmente sem animo, mas ao ler seu texto algo me animou não sei porque. Gostaria de dizer que vc não pode desanimar porque vc tem experiencia demais e precisamos da suas dicas e dos voos pilotados pelo pés. kkk Muitas vezes ao ler um texto seu, suas dicas fico a pensar nossa como esse comandante sabe!!! E ai percebo o quanto vc gosta deste Hobby o quanto vc ler e se dedica.
    Então fica a minha dica eu na minha simplicidade de conhecimento nos meus poucos anos de Hobby não desanimei, por que você desanimará?
    Grande abraço e espero vê-lo em breve Comandante baseado na sua postagem fiz uma também no meu blog se puder da uma lida lá.

    Abraços e se puder posta um video seu ai voando piiper azul to com saudades!!!

    Microbio

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!