sábado, 24 de março de 2012

Cessna 182 Skylane do Alex Cata Preta, montado pelo Franz Albert


Encerrando as montagens "externas" para que eu me dedique aos meus, agora, está aí, montada pelo Franz Albert (DJ Fronderlik) e configurado por mim, essa linda máquina que vai dar o que falar nas pistas.
E pode até voar à noite, rsrsrsrs...
Manche móvel no leme, minha solicitação - pela "fidelidade" da escala - e invenção do Big Franz.
10!!!


Detalhes da máquina:






Configuração:


Motor: Saito* 125 4T;
Rádio Spektrum Dx-7 com bateria de NiMh para as luzes de navegação (2500 mAh) e 2000 mAh para o sistema de rádio (Rx) que faz movimentar 8 servos (7 comuns e um mini).


A entrada de ar para a versão elétrica foi configurada pelo Franz para um lançador de paraquedas.


*Correção após postagem.

2 comentários:

  1. Realmente, o avião é lindo! Tive o prazer de vê-lo de perto e funcionando exclusivamente pra mim!!! Mas, o motor que tá nele... sei não! É um puta quatro tempo, mas tá com uma compressão meio sem vergonha! Espero que o dono dele, nosso amigo Alex, tenha bons voos!

    ResponderExcluir
  2. Puts! Esqueci de me identificar. Desculpem-me.
    Clebinho Agostini.

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!