sábado, 7 de abril de 2012

Agora eu tenho motor .45, a gasolina, rsrsrsrs...







Com as devidas adaptações e, praticamente no mesmo esquema "glow", sucesso total no teste, na tarde deste Sabadão de Aleluia (07-04-12), no Muriaero, do Sky Raider como motor NGH 9cc, a gasolina.
Ainda que com a ausência do Lambizame (que foi salgar o rabo no Rio de Janeiro), mas com a nobre presença do meu fiel escudeiro, Kidy Suinão (Cidinho Santana), o S. Raider voou bonito no primeiro teste do motorzinho gasolina.
DEFINITIVAMENTE, METANOL, PRA MIM, JÁ ERA!!!!!! 

3 comentários:

  1. Top demais eim Silvinho, nossa agora animei a voar novamente combustão eimmm!!!! Combustivel metanol tava dificil e caro para comprar...

    Microbio

    ResponderExcluir
  2. Então da pra comprar esse motor sem problemas??? vai funcionar tranquilo??


    Abraço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piloto "Anônimo", eu estou voando o meu sem muitos problemas no meu Sky Raider. Fiz as adaptações necessárias e me garanto. Compraria outro tranquilo. Quanto a comprar o seu e ter, ou não problemas, aí vai depender da sua experiência com motores gasolina. Por gentileza, da próxima vez, identifique-se, valeu?!

      Silvinho

      Excluir

Identifique-se, sempre!