domingo, 26 de abril de 2009

Vendo Spot On 50, preço de Sucata!









Vendo meu Spot On 50 a preço de sucata (300,00 reais - SEM MOTOR E RÁDIO, EVIDENTEMENTE!!), por conta de um acidente involuntário.
Ao passar rasando pelo campo do antigo CAR, o motor apagou e não tive como segurá-lo no planeio.
Caiu batendo na cerca e danificou a asa. Fácil de arrumar pra quem gosta de fazer reparos, mas não quero mais o aero.
A carenagem do motor estava fora do avião. Eu voava sem ela para afinar o motor.
Vou passar para os treinadores pra eu reaprender a voar...
O preço de um zero na Hobby Delivery é R$722,40 à vista.
Quem se interessar, me contate: (22) 9223.0576.

2 comentários:

  1. Memão, ninguém tá querendo isso não! Guarda ele aí que vou colocar voando denovo aqui no AEROBJ. Assim que der tempo, lógico!
    Clebim.

    ResponderExcluir
  2. Cara, estou precisando do canopy e da carenagem do motor, compro tudo se me fizer um bom preto, na hobby e delivery o preço baixou pra R$400,00, consegue me fazer por quanto?

    Meu e-mail mateus.daltrozo@gmail.com

    Obrigado.

    Mateus.

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!