sábado, 22 de agosto de 2009

Ao "Zé-Tombo"

Esse cara, aí, na foto maior, segurando um Tucano!



Eu quero aproveitar essa edição de foto dos encontros do AeroBJ feita pelo meu irmão, Clebinho, para homenagear, dessa vez, um camarada que passou pelo aeromodelismo na velocidade de um pylon race.
Mas independente dessa passagem "Mamônica Assassina", mantém firme seu apoio e prestígio ao esporte no AeroBJ.
Está sempre presente nos encontros/eventos e sempre dando a sua contribuição para o seguimento do aeromodelismo em Bom Jesus.
Exemplo disso é que ajudou na compra da roçadeira do grupo, além de ajudar no contato com o tratorista pra bater a pista quando lhe é solicitado.
Ou seja, passou a pessoa física, mas está presente o espírito, sempre vivo dentro do cara que, agora, depois de comprar material de Alpinismo, Paraquedismo, Ciclismo, Iatismo, Automobilismo, Esquadrilha da Fumaça, Dança de Rua, Balé, Ferreomodelismo, Capoeira, ou seja, tudo que é "movimento", está pipocando balas de espoleta por aí afora...
Hehehehe... brincadeiras a parte, fica aqui a minha homenagem, o meu fraterno abraço ao Zé-Tombo que teve esse apelido por ser o único aeromodelista que, até hoje, não conseguiu decolar nem aterrisar um avião....
Felicidades, mermão!!!!!
Silvinho/Clebinho

2 comentários:

  1. esse ai chega mais junto do que muito piloto que voa no grupo ! e olha que nem avião ele tem mais . Esse e um grante amigo !

    jureba

    ResponderExcluir
  2. é o típico cara que não fica de babação, babaquice e sabe como levar uma brincadeira na boa sem babaquice. E tem mais, muito pelo contrário, se a gente o procura ele tá lá de mãos e braços abertos pra ajudar ou tentar ajudar no que possível for, sem a menor intenção de levar "lucro" por ajudar!
    Merecida e justa homenagem essa postagem! Grande abraço Zé! Ainda te entrego as fotos prometidas, podexá!
    Clebinho.

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!