quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tempos de combura caro....

Comandantes, ultimamente, mesmo com a queda do dólar, estamos percebendo que o preço do galão dos combustíveis não param de subir (e olha que não tem petróleo (?) neles, a não ser no plástico que os envolvem... ou não????

A verdade é que isso desanima um pouco os Pilotos.

Aí surgem as alternativas: investir em motores gasolina? Mas aí o investimento inicial é muito grande. E uma lenha em um aero gasolina é beeemmmm mais cara!!!
Voar aeros com motor elétrico? Pode até ser, mas o investimento inicial também é caro e, além do "ronco" dos motores a combustão o Piloto vai ficar dependendo de horas de cargas nas baterias pra uma seção mais "longa" de voos.

Eu poderia escrever um tratado aqui sobre combustíveis, porque já passei por toda espécie de misturas (menos as bizarras que ando tendo notícias) e asseguro com total propriedade: a não ser que se tenha substância de boa qualidade e se voe com carburação constante, é totalmente inviável o famoso CASEIROL.

Você terá combustível barato (?) mas terá seu motor reduzido em pelo menos a metade do tempo na durabilidade.

Aí vale fazer as contas...

Ainda que seja caro, proteja seu investimento usando combustíveis de boa qualidade e não tente reinventar a pólvora porque, se isso fosse viável, as fábricas já teriam usado.

É isso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, sempre!