domingo, 15 de novembro de 2009

O "fiotim" do Azulão....


Pois é, Comandantes! Não posso negar que fiquei triste com a lenha do Azulão, depois de um voo explêndido com o Pimentão.
Ainda bem que esse voo foi filmado pelas lentes sempre atentas do Comandante Luciano, agora, também, instrutor do Muriaero.
Acho que o calor, uma gastrite que tá me incomodando e o "zói-de-véi", me fizeram não ver a pontinha do galho seco da árvore da cabeceira do barranco...
Mas... em breve o meu "dodói" estará de volta aos ares, se Deus quiser!!!
Agradeço a todos que dividiram comigo a tristeza da lenha (e até acho que ficaram mais tristes do que eu!) e em especial ao Alex que me trouxe de pick up da "pista do vale" e me deu uma carona na busca do Azulão lenhado... Valeu Piloto!!!
Até a lenha do Azulão foi resgatada em grande estilo e não precisei usar um saco de lixo, hehehehehehehehehe!!!!!

Enfim, um monte de conclusão eu tirei: no verão, só voo na parte da tarde; tô proibido de churrasco e tenho que trocar meus óculos...... (ô DNA danaaaaaaado!!!!!).

3 comentários:

  1. Aero da foto: Piper CW 48 com motor OS .52 4T.
    Depois que lenhei ele, TAMBÉM, reformei e coloquei adubo + fermento + Pó Royal na cola.
    Levei o maior susto no dia seguinte:
    tava com um motor Zenoah 26cc, movido a gasolina e com 88" de envergadura!!!!!!

    Êeeeee mistureba boaaaaa, sôooooo!!!!!!!

    O ruim é que o preço dele cresceu também!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvinho, meu querido, a intenção foi te homenagear com a minha ironia (Cê me conhece!)
    Daqui eu acompanho o aeromodelismo na região e fico muito feliz pelo crescimento desse esporte, do qual, na nossa região, detemos o pioneirismo.
    Quando lembro do Waltinho, TiBila, Batoque, nossos experimentos, reboques de planadores, a primeira fotografia aérea feita com máquina Yashica de 35mm, nas costas de um Dryfter (nuuusssss...) dá uma saudade enorme!
    Sem contar com o ambiente totalmente descontraído e fraterno que sempre reinou entre a gente!
    Era mesmo felizes e sabíamos disso!!!
    Em breve espero estar de volta junto com vocês, planando como sempre gostei!
    Um forte abraço, meu irmão dos ares, e aproveito o ensejo pra deixar um recado aos que lhe cercam: USEM E ABUSEM DO QUE ESSE CARA SABE DE AEROMODELISMO! PORQUE ESSE SIM, SABE!!!!!
    Pelo que ele tem em estoque de material de aeromodelismo (revistas, manuais nacionais e importados) durante seus mais de 20 anos na prática "bandeirante" desse esporte, e por literalmente, amar o AEROMODELISMO, eu o considero minha enciclopédia de consulta!

    Ronaldo Molina, agora "desmascarado"!!!

    ResponderExcluir
  3. Este Ronaldo, eu Respeito! Valeu Molina! Conheço exatamente o que descreve bem de perto! Grande prazer fazer este contato! Novos tempos, novas tecnolgias, novas maluquices a se experimentar. Bons amigos, sempre!
    Grande e Fraterno Abraço.
    Juninho ( aqui, Clebinho )

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!