domingo, 1 de novembro de 2009

Vá com Deus, 2009!!!!!!

Ao meu ver, 2009 foi um ano, digamos, meio "controverso" para o aeromodelismo aqui, pras nossas bandas.
Uma série de mal-entendidos em brincadeiras; matérias divulgadas em revistas; gente de dentro minando pista...
E eu, particularmente, com a "bocarra" maldita, dizendo o que penso, mas que ninguém tem obrigação de saber ou aceitar!
Espero e desejo que essa época de "caça às bruxas" se vá com o decerrar das cortinas nesse penúltimo mês de 2009!
O ambiente de convívio do aeromodelismo tem que ser FRATERNO, onde todos possam conviver de forma a aproveitar o tempo que estamos juntos pra desanuviar o stress do dia-a-dia e mais, que nós possamos dividir nossos conhecimentos já que, hoje em dia, estamos todos nivelados por cima, em termos de conhecimento do esporte.
Ninguém, com o número de informações que se tem hoje, pode dizer que sabe mais sobre aeromodelismo de um modo geral.
TODOS NÓS damos conta do recado e muito bem, diga-se de passagem!
De minha parte, aproveito este post pra rever tudo que eu andei postando, brincando, berrando, dando bronca, e PEDIR OFICIALMENTE MINHAS SINCERAS DESCULPAS a todos que magoei, aborreci e até mesmo enfureci!
Não tive essa intenção, seguramente.
Afinal de contas, pelo menos pra gente aprender, servem os nossos erros, bem como pra que não o cometamos mais!
Eu sempre tento responder aos que me perguntam sobre aeromodelismo pensando sempre no "bolso" de quem está fazendo a pergunta, pra que essa pessoa não cometa o mesmo erro que eu cometi no mesmo tema.
Às vezes sou incisivo demais e a resposta chega às raias da bronca.
Mas esse é um defeito (??) meu!
Eu sempre dou bronca em quem eu gosto de coração!
Se me é indiferente a pessoa, jamais alterarei a voz ou os "dedos no teclado" pra essa pessoa!
Mas como o Papai-do-Céu, me deu dois olhos, dois ouvidos e uma boca, é hora de observar mais, ouvir mais e falar muiiiiiiiiiito menos....

Mais uma vez manifesto minhas escusas aos que desagradei e garanto-lhes que a "bocarra maldita" se cala de vez com o ano de 2009 que se vai!

Desejo a todos os Pilotos e seus familiares um ano de 2010 com muita saúde, muita PAZ, muita prosperidade, muitos voos e EXCELENTES VENTOS!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, sempre!