domingo, 28 de março de 2010

Promessas da JBA!!!




Será que vinga?!?!?!?!?

Usando o módulo de ignição CRRC, a JBA promete lançar no mercado ainda esse ano, um motor no perfil dos glow, de 15cc, gasolina, equivalente aos 60/90.
Há previsão de motores para autos e heli nessa configuração.

2 comentários:

  1. Isso e furada pura motor ignição so e caro e não funciona, so serve para dar trabalho na hora de funcionar, traduzir o manual que esta em ingles e para piorar um monte de led verde e vermelho que nao entedemos nada!!!!

    Cleiton Microbio

    ResponderExcluir
  2. Cleiton, Piloto, não entendi seu comentário!
    Cê tá falando dos motores gasolina???
    Qual motor é esse que tem um monte de led's???

    A era "metanol" está por um fio. Até que enfim! Pra mim são 30 anos de aeromodelismo, "cagando" de medo de ser contaminado pela toxicidade do metanol como preço pago pelo prazer de pilotar um aeromodelo.

    Pra mim não é novidade o OS-AX-BE, movido à etanol, há mais de um ano. Agora os caras trazem a máquina para o Brasil como se algo de inédito estivesse acontecendo.
    Mas "pioneirismos" à parte, quem lucra somos nós que termos mais uma opção pra motorizar o nariz de nossos aviões e com um propulsor livre do mentanol, ou seja, álcool puro. Genuinamente brasileiro.

    Isso sem contar com os elétricos que estão cada vez mais eficientes e acessíveis.

    Eu já vi uns motores Super Tigre G-90 convertidos para gasolina e olha, não devem nada aos glow, não, parceiro!!!

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!