sábado, 13 de março de 2010

Recado do Alessandro Coutinho - 5° Aeroshow de Carangola!

Eu tomo a liberdade de publicar neste post, o recado do Alessandro, nosso companheiro dos ares de Carangola, e o faço muito emocionado pelo carinho das palavras e mais, por ter a humildade estampada em suas atitudes em estar sempre pronto a ouvir os mais experientes e melhor, honrar, com essa atitude, o verdadeiro espírito do AEROMODELISTA DE VERDADE:
"Silvio,
Ano passado, antes do encontro, fizemos a besteira (creio eu) de mandar passar a máquina na pista, o que causou aquela poeira toda. Por outro lado, o motorista do caminhão pipa (que já estava combinado de molhar a pista um dia antes) não compareceu. O que causou um enorme transtorno para nós. Este ano, não faremos assim, não iremos patrolar a pista, até porque a pista está em muito boas condições de nivelamento. Iremos apenas contratar um caminhão pipa para ficar por conta da gente para molhar a pista (sem fazer lama). Gostaria que enviasse este e-mail ou informasse aos nossos amigos aeromodelistas que estou tentando fazer o melhor possível aqui para vocês, porque as estrelas da festa são vocês e seus aviões, sem isso não teremos o encontro. Mas caso mesmo assim, o pessoal decidir por não vir, me avise com antecedência porque posso até pensar em cancelar o evento se eu ver que haverá aquele problema da poeira. Digo a você e a turma toda que fico triste por um lado por não poder oferecer a vocês uma pista em melhores condições, mas que entendo que um equipamento caro desses não pode ficar naquela poeira toda mesmo. Aqui, tudo é muito difícil porque sou eu sozinho que tenho que cuidar de tudo, e só faço mesmo porque gosto muito, porque para mim, mais do que um encontro de pilotos este encontro é um encontro de amigos que gostam de voar. É um prazer e uma satisfação muito grande tê-los aqui todo ano.Um abraço.-- Alessandro - Carangola
".
Essa foi a resposta que ele me deu a um email que lhe enviei, a respeito de minha preocupação com a poeira do evento passado que, apesar de não ter ofuscado o brilhante espetáculo que foi o 4° Aeroshow de Carangola, infelizmente, nos deu trabalho para limpar as máquinas.
Mas, como confio na equipe aguerrida de Carangola, tenho plena certeza de que, o 5° Aeroshow será ainda melhor!!!
Um fraterno abraço meu e também em nome da equipe do Muriaero que me adotou como membro efetivo, na pessoa do Aloisio e sua Diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, sempre!