sábado, 10 de julho de 2010

Aos meus amigos do ar; da terra; das águas... do coração!!




Clebinho Agostini


Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você?

2 comentários:

  1. Meus Amigos, o "Clebinho Agostini" é só a indicação da música! Faz tempo que eu não ouvia algo que me fizesse parar com a correria e pensar o que ando fazendo da minha vida, arquivando as coisas boas e deletando as porcarias! Percebi que meu HD esta em dia e so receptivo a coisas que prestam! Coincidentemente, revi alguns amigos via Orkut, uma coisa que não domino bem, mas serviu pra que ainda mais eu me convencesse de que dessa vida não se leva nada! Enquanto nela, na vida, o melhor que se tem a fazer é não desejar aos outros o que não se quer pra si! Aos meus amados AMIGOS, sejam muito, muito felizes!
    Com Carinho.
    Clebinho.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, mermão!
    É bom a gente dar uma "parada no hangar" pra fazer algumas reflexões!
    Faz bem à alma! rsrsrsrs....
    Isso até incomoda alguns IMBECIS INRRUSTIDOS que costumam aparecer por aqui, mas estão controlados, agora!
    Seguramente, estão usando um Hublle para ver embaçada a sola do meu pé!!!

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!