Essa maquinnha tá dando o que falar entre os Pilotos de acrobacia com aeros classe .60.
Extra's - Edge's - Yak's - Cap's - Funtana's - Katana's, estão se saindo muito bem com esse motor que supera em 5cc os também espetaculares 15cc RCGF.
Na verdade, o custo final dos dois motores (15cc e 20cc) acabam empatando e o DLE se sobressai pela potência ligeiramente maior.
Só convém observar que, em se tratando de aeros de fuselagem na conformação "gaiola" (Funtana - Katana, etc...), deve ser observado o correto balanceamento da hélice e a utilização de sistema anti-vibração, sob pena de se ter um aero "desmantelado" com o tempo.
Detalhe também de grande importância, é a formatação "glow" de montagem, que elimina os espaçadores de fixação na parede de fogo.
Extra's - Edge's - Yak's - Cap's - Funtana's - Katana's, estão se saindo muito bem com esse motor que supera em 5cc os também espetaculares 15cc RCGF.
Na verdade, o custo final dos dois motores (15cc e 20cc) acabam empatando e o DLE se sobressai pela potência ligeiramente maior.
Só convém observar que, em se tratando de aeros de fuselagem na conformação "gaiola" (Funtana - Katana, etc...), deve ser observado o correto balanceamento da hélice e a utilização de sistema anti-vibração, sob pena de se ter um aero "desmantelado" com o tempo.
Detalhe também de grande importância, é a formatação "glow" de montagem, que elimina os espaçadores de fixação na parede de fogo.
Gilmar Lepre... Mestre Silvinho, comprei este motor para colocar no Cessna 120, será q vai ficar bom? ou vai ficar pouco para ele?
ResponderExcluirPiloto Gilmar, esse motor, seguramente irá arrastar o seu Cessna. Um 30cc seria mais adequado.
ResponderExcluirEsse motor está potencializando os aeros faixa 60/90.
Um 120 é o dobro disso.
Que voa, voa! Mas pra mim, não serve!