quarta-feira, 20 de abril de 2011

Opa, opa, opa.... Parei ainda não, Pilotos... Explico:


Comandantes, como estou recebendo um monte de contatos com gentis convites pra voar em várias pistas da região, resolvi explicar porque ando sumido dos "ares" por esses tempos:

Primeiro por conta do cansaço de estrada que encaro semanalmente pra garantir o alimento dos passarinhos, rsrsrsrsrs... (Deve ser a idade mesmo!!!!) Afinal de contas são 380 km por semana;

Aí chega no final de semana não estou querendo nem ver carro....

Tudo o que está a mais de 2 metros da minha cama é muiiiiiiiiiiito longe!! (É! É a idade mesmo!!!!)

Segundo, custos: pra voar no Muriaero, onde sou considerado mais que "da casa" porque os Pilotos de lá toleram a minha já famosa "arrogância", além da bocarra "mardita", eu gasto em torno de 90 reais, só de combustível, se eu voar todo final de semana.

Somando-se a isso a mensalidade que é necessária pra que se mantenha o conforto e qualidade da área como é a do Muriaero, o custo fica ainda mais alto pra eu voar, já desanimado pelo cansaço da semana.

E, já que não tenho interesse em eletrificar minhas máquinas, resta-me, então, dar uma "geral" no hangar pra que o material não se deteriore sem, ou até mesmo por falta de uso.

Daí, negociarei alguns pássaros para garantir espaço e, pra não parar de vez, entrarei na modalidade das "asas rotativas gasolinadas" que, sem dúvida, me poupará deslocamento pra pistas mais distantes, sempre que eu não esteja disposto a ir a mais de 2m da minha cama, kkkkkkkkk...

Mas é isso!!!! Por hora, ainda não parei!!!

E estarei por aqui, em QAP pra todos que necessitarem do pouco que sei desse sensacional esporte!!!

Grande abraço, BONS VENTOS e que o Piloto Maior abençoe a todos nós!!!!!

Silvinho Agostini 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, sempre!