segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mídia em aeromodelismo. Rebocando faixas, por Comandante Alessandro Coutinho




Ilustrando o workshop de aeromodelismo, ainda vigorando aqui, no nosso blog, o Comandante Coutinho, do AeroCarangola, especializou-se no reboque de faixas, levando o aeromodelismo a mais uma interessante modalidade na região.
Parabéns ao Alessandro pela perícia e desejamos sucesso no empreendimento!!

Um comentário:

  1. "É Silvio, deu pra sentir o clima meio pesado e hostil por parte daquela "meia dúzia" de caras que responderam ali e me criticaram muito no orkut. Na verdade perdi o sono esta noite refletindo sobre o assunto, pensei mesmo em desistir, mas acho que esta palavra não faz parte de nosso vocabulário de aeromodelistas que somos. Penso que se fazemos algo que é para o bem, a recompensa logo vem, e tem vindo mesmo, a cada voo que faço com faixa em cada cidade que tenho ido, no final do voo me sinto realizado e recompensado por tudo ter dado certo, a primeira coisa que faço ao final do voo é olhar para o céu e agradecer a Deus em silêncio porque tudo correu bem, e digo para mim mesmo "missão cumprida", mais um dia que se foi e deu tudo certo, agora é bola pra frente. Gostaria que se possível colocasse em seu blog os meus sinceros agradecimentos a todos aí. Obrigado a você e a todos que me apoiam sempre.
    Um abraço a todos.
    Ótimos voos."

    Cmte. Alessandro Coutinho

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!