sábado, 21 de maio de 2011

Tarde aérea de sábabo (22/05) no AeroBJ.

COMANDANTES DO AEROBJ, esse post é para que se registre aqui, neste blog, os meus sinceros agradecimentos pela recepção e atenção de todos para comigo!

Foi muito legal ver pendurado um Piper "Vermelhão", fazendo o ensaio de um torque roll na pista!

Foi bom também ver a alegria do Maurício, com seu maquinaço afinando e voando bem! Brigadão pelo presente, COMANDANTE!!!!

Valeu, Marcelo, por ter a coragem (rsrsrsrs...) de querer que eu pilotasse o seu heli escala que está, por sinal, muito chique, com as luzes de navegação piscando no finalzinho da tarde!!!

Bom ver o Matheus do Zétombo na pista!!!! (Como cresceu!!!)

Muito bacana a atitude do Dr. Evaristo em passar para o seu afilhado as noções de voo desse nosso tão amado esporte!!

E UM AGRADECIMENTO ESPECIAL ao Gilmar, Jureba, Evaristo e meu ídolo de todas as horas, meu irmão Clebinho, pelo empenho em desatolar a AeroKombi do brejo, por uma barbeiragem minha na manobra!

Valeu o sábado pelas aventuras...

Deixo este texto como forma de, mais que imagens ou mera retórica, reafirmar minhas melhores considerações por todos vocês!!!

Grande abraço, excelentes ventos e em breve estarei de volta!!!

Silvinho Agostini


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, sempre!