sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dupla perfeita!!!!

Piper 1/5 Escala da Radar.
Motor RCG 15cc.


Estou montando esse conjunto que é do Piloto Eron do Muriaero.
Pra quem está com esse motor é um excelente casamento.
Encaixe perfeito do motor sem alterar ou ter que acrescentar nada para o "CG".

A leveza do conjunto também impressiona.
Assim como a qualidade do kit que é infinitamente superior ao do PA-18, que tá uma "b...sta" pra montar!!!

Tudo está resolvido e bem acabado nesse kit.

Com um toque pessoal que estou dando na montagem (também um dono "pela-saco" desses!) está ficando uma jóia!

Nem mesmo os meus eu monto com tanto cuidado.

Também vai me render 300 reais a montagem, hehehehehehehehe......

Um comentário:

  1. Uiaaa!!! Não tem mais uns tres desses aí pra mandar pra eu montar aqui não! ahaahahah! Quero ver é voando!
    Abração.
    Jr.

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!