terça-feira, 1 de setembro de 2009

Atenção Pilotos de Eugenópolis!!

Fico feliz em saber que vocês estão voltando e, melhor ainda, saber que, mesmo afastados, estão acompanhando o aeromodelismo da região pelos blog's.
Aguardo imensamente vocês para "lotarem" a AeroKombi e partimos pelas pistas afora.....

Mas se eu critico os pilotos de fora quando dão "varada n'água", imaginem então, vocês, o que eu não faria pelas "minhas crias", daqui de casa...

Cuidado com a invasão "ching ling" via Ebay e outros "milagres" que andam sendo oferecidos pela web. Foi só o Velox chegar em Eugenópolis e vocês já estão "se sentindo" aí....

Principalmente a parte eletrônica!!!!!!!!!

Já que vocês, meus "pupilos" eugenopolenses, estão envidando esforços pra entrar no mundo dos "gasser's", muito cuidado!!!

Se um aeromodelo básico não é brinquedo, imagina uma mini aeronave 1/4 de escala....

Então vale, nesse caso, muito mais, a máxima: ECONOMIA É A BASE DA PORCARIA!!!

Motores de marcas desconhecidas, aeros de qualidade duvidosa até passam...

Mas baterias de LiPo, LiIo, servos que prometem 10, 20, 30 quilos por 10 ou vinte reais, fujam disso!!!!!

Isso não existe! A menos que queiram ver um investimento suado -- como é esse que eu sei o que vocês 2 estão fazendo -- irem pelos ares por conta de pane elétrica.

Podem contar comigo pra ajudar na realização do sonho. Mas de vocês, minhas crias de Eugenópolis, eu EXIJO que me ouçam!!

Para os de fora eu só opino quando me solicitam. Mas eles nâo têm comopromisso nenhum comigo. Então, deixa pra eles isso......

Já viram um gigante dos meus cair por pane elétrica???? Pois é!!!!

Vale a pena investir em algo que não é engodo de sites desconhecidos.

E esse aí, eu quero checar tudo antes de voar. E se tiver porcaria nele, vão ter que tirar...

Ahhhh, vão!!!!!!

Em casa o papo é outro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se, sempre!