sexta-feira, 17 de junho de 2011

Checando grandes possibilidades!!!!

Eu sempre quiz uma pista perto da minha cama, né mermão?!?!?!?
Um heliporto de Blade 400 até já consegui no terraço.
Mas nada como voar os gasolinões....
E aí, as possibilidades dessa pista "ao lado da minha cama" vão se fomentando em percentual cada vez mais elevado.
Como sou "mineiro-da-gema", ainda que esteja 99,9 % acertado, se vingar mesmo, a única obrigação aqui, será voar ou... voar!!!


AsaGas-Batoque a realidade se aproxima:









Um comentário:

  1. Como se traduz em palavras um respirar daqueles de encher os pulmões??? É, também não sei. Mas só de ver essas fotos, chego a arrepiar! Foi ali, primeiro do lado do pé de "mixirica" da casca fina, aquela bem fedida pra alguns... bom, ali é que começou de verdade! As fotos postadas remontam o cenário do que provavelmente voltará a ser um santuário, sem desrespeitar os Santos, lógico, mas o nosso tipo de Santuário. Aquele que desestressa, desintoxica e ali, meus camaradas, ali sim, IMPERAVA a camaradagem, o bom senso, a eterna alegria e o que se pode traduzir no que chamamos de AMIZADE! Ali, vi um marmanjo se encher de bosta de boi ao ser batizado no que seria, foi e é a alma do aeromodelismo L I T E R A L M E N T E! Brigo por isso até, lembro que havia tempo pra ir às cachoeiras... agora voce tem sobrinhos seu mané! Temos que repetir aquelas boas e inesquecíveis façanhas! Pois bem, minha felicidade com o retorno ao BATOQUE só não é maior que a do meu amado irmão, culpado desse blog! Conte comigo pra tudo, tu$$o mesmo. Aí, vou com maior prazer! É juntar o agradável ao agradabilíssimo: voar perto de quem amo, perto de minha família!
    Bons Ventos, meus comandantes!
    Clebinho Agostini.

    ResponderExcluir

Identifique-se, sempre!